RSS

Músicas na Rádio FalaDores


E aí gurizada, beleza????


Para quem não me conhece, sou o Gustavo Amorim, da turma 211. Vou estar lendo os recados e, principalmente, colocando umas músicas para vocês na Rádio!


Bom, vim explicar a questão de como vamos colocar as músicas, quais serão tocadas e etc. Uma coisa é óbvia: não vamos colocar músicas aleatórias. A escolha será feita a partir dos pedidos de vocês (que podem ser feitos através de comentários aqui no blog). Vamos analisar as mais pedidas e colocaremos duas delas no ar. Tocaremos uma no inicio do programa e outra no fim, sendo que vamos informar curiosidades sobre os cantores, bandas, álbuns e etc!


Sobre os recados: acho muito importante vocês mandarem suas opiniões para nós e também recadinhos para os colegas ou algo parecido, como piadas! Além de melhorarmos a rádio com a opinião de todos, teremos mais humor e poderemos trocar mais ideias!


Então, é isso gurizada! Qualquer dúvida, me avisem!


Abraço!


Por Gustavo Amorim Gratton

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Unknown disse...

Eaii

Galera da Radio eu queria pedir para voces colocaem uma musica da banda do meu amigo !!
Que eu sou o divulgador e ja estou entrando na Banda o nome e Banda Cartum!!!
Bem o Nome da Musica e Meu Unico Heroi
eu levo a musica par ao colegio!
abraços

Nome:Daniel
Turma:231

Postar um comentário