RSS

A boa do finde

O finde e as férias vão estar cheios de coisas pra fazer!

Tem vários filmes legais que vão estrear, como o Efeito Borboleta 3, Halloween- o início e Coração Vagabundo. Além disso, quem ainda não deu uma conferida nos filmes Harry Potter e o Enigma do Príncipe e A Proposta que estrearam na semana passada, não sabem o que estão perdendo.

Pra quem curte espetáculos, o grupo Tholl está se apresentando em porto alegre até dia 26 de julho. Um espetáculo com muito humor, interpretação corporal, luz e efeitos especiais, no teatro São Pedro.

No gasômetro ta rolando a exposição ‘ Usina Urbana’, uma mostra de grafite e pintura mural. São mais de 20 artistas locais, que usam as ruas da capital como meio de expressão. Vale a pena dar uma olhadinha.

Também tem a exposição Mundo Jurássico, que é sobre os animais pré-históricos. A exposição é montada em enormes tendas climatizadas, possui 18 dinossauros robôs gigantes, guias bem informados, diversos totens ilustrativos contando a história da vida antes do homem e muitas outras curiosidades deste mundo perdido.

No Moinhos Shopping, uma exposição homenageia o dia mundial do rock. Um rock feito à mão, da melhor qualidade. São 22 bonecos de pano, de diversos tamanhos, em técnica mista, além de acessórios cheios de charme relacionados ao tema, criados pela designer, artista e costureira Alessandra Lago.

E pra fechar as dicas pra curtir as férias, indicamos também o show de humor ‘Clube do Riso’, que está em cartaz até dia 31 de julho no teatro Zé Rodrigues.

Estão aí as nossas dicas pessoal! Não tem desculpa pra dizer que não tinha o que fazer nas férias hein!!



Por Nathália Carapeços

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário