RSS

Galera,

Hoje a gente estreou um quadro novo na Rádio FalaDores. A atração chama-se "A Semana em um Minuto" e é um resumão dos principais acontecimentos da semana!

Te liga nas notícias que falamos hoje na Rádio:

- Foi lançado um DVD do Paralamas junto com o Legião!Super aceito pelos críticos, relembra a tragetória das bandas.

- O RS é o segundo estados com mais casos de gripe H1 N1.O apresentador e ator André Marques, é a primeira celebridade com suspeita de ter contraído o vírus!

- O Michael Jackson morreu, mas nas lojas de discos e nos sites de downloads, os CD’s do artista são os mais procurados. Além disso, o testamento do cara ta dando a maior confusão.Ele não deixou nadinha pro pai!

- O filme A Era do Gelo 3, foi lançado em 3-D! Tá valendo a pena dar uma conferida nessa comédia que todo mundo adora.

- Aconteceu a terceira maratona literária.Um grupo de 23 pessoas leram o livro Grande Sertão: Veredas, de Guimarães Rosa em voz alta durante 34 horas!Um desafio em prol da leitura!

- Rolou no Barra Shopping Sul um talk show sobre o crack, promovido pela RBS TV que está fazendo a campanha Crack, Nem Pensar.A mobilização foi grande.

- O show da cantora Ana Cañas que estava marcado pra sábado passado dia 4, foi adiado.A cantora ta com problemas de saúde e a data do show não foi remarcada ainda. Tadinha da Ana!

- Do dia 3 a 19 de julho vai ta rolando o Fantaspoa. É um festival aonde vão ser exibidos filmes de terror fantasia e ficção de diferentes países.O ingresso tem preço único de 4 reais, e a programação está sendo realizada no CineBancários, no Cine Santander, na sala P.F Gastal da Usina do Gasômetro e na Sala Norberto Lubisco da Casa de Cultura Mário Quintana.

- Marcelo Camelo de volta a Porto Alegre!O show rola dia 19 de julho, no teatro do Bourbon coutry. Os ingressos custam entre 30 e 90 reais. Imperdível!

- A tragetória dos Mamonas Assassinas, vai ser narrada em um documetário, dirigido por Claúdio Kahns.Ainda não há previsão de estréia.


Tá aí gente, fiquem informados sempre!


Por Nathália Carapeços

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário