RSS

Encontrão Lassalista


E ai galera beleza? Estou aqui para falar sobre o encontrão dos grupos de jovens Lassalistas em Xanxerê (Santa Catarina). Os três Grupos de Jovens aqui do nosso colégio participaram: GUD (Grupo Unido Dorense), FAJ (Força e Atitude Juvenil), JUP (Juventude Unida Promovendo a Paz).

O Colégio alugou um ônibus para irmos. Saímos daqui às 21h e fomos para o La Salle Santo Antônio buscar o pessoal do grupo de jovens de lá pra completar os lugares no ônibus. Logo após, fomos para Canoas, onde vários Colégios Lassalistas aqui do Rio Grande do Sul se reuniram numa capela na Uni LaSalle. Ao termino deste encontro, partimos as 23h, rumo a Santa Catarina. O ônibus estava muito divertido, com muita bagunça e brincadeiras durante a viagem.

Chegamos em Xanxerê as 6h da manhã, nos arrumamos e fomos tomar café com todo mundo. Após, teve um show e uma missa e depois tivemos um tempo livre antes do almoço. Nos intervalos das atividades dos Grupos de Jovens, houve dois shows bem legais.
Saímos de lá as 20h e chegamos no colégio as 4h da manha. Foi muito legal!

Se vocês quiserem ver mais fotos, acessa lá o site do colégio (http://www.lasalle.edu.br/dores), na Galeria, ou o perfil do colégio no Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=as&uid=6755402407586240671

Por Lucas Amaral

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário