RSS

Nova Integrante!!


Fomos escrever o perfil da Camila, nova integrante da Rádio, mas ela acabou escrevendo por ela mesma!!

Confere aí!

Camila Oliveira Carvalho, "Cami". 13 anos (data do aniversário: 5 de outubro... Daqui a 11 dias faço 14. Gosto de todo tipo de musica, sou bem eclética. Amo lasanha e churrasco (tudo que engorda é bom, infelizmente) e não consigo viver sem doce!

Lazer? Eu costuro, ok? Mais informações 0800 99999999!!

Escuto musica, faço ginástica, jogo The Sims, msn....coisas normais .

Altura? Acho que estou com 1,64, se eu não me engano. Amo esportes. Só tenho um pouco de preguiça.

Quando for prestar vestibular quero fazer pra moda, é minha paixão.

Cor preferida? Bem, vejamos... Gosto muito de vermelho e verde também. Mas nada contra as outras cores. Sem preconceito, gosto de todas as cores.

O que mais? Namorado?
Não! Solteira!

Baladeira, adoro uma festa, adoro sair, adoro cantar, dançar... Amo passear! Como dá para perceber, não gosto muito de ficar em casa, adoro piquenique e ficar lagarteando no solzinho.

Família? Grande! E barulhenta! Acho que puxei essa coisa de falar alto e demais da família...

Humor? Sou bem emotiva, às vezes. Não queira me ver irritada! Eu sou uma fera, então acho bom não cutucar a onça com vara curta!

Amigos? Tenho muitos, mas apenas alguns tem um lugar especial no meu coração!

Tímida? Nem um pouco. Adoro falar!

Camila também participou da série Aventura Colegial. Ela interpretou a personagem “Daniela”. Falando em Aventura Colegial, lembramos que ainda está à venda o DVD da série. O preço é R$ 10,00 e está à venda com João Pedro Lindemann da turma 182.

Por: João Pedro Lindemann e Camila Oliveira Carvalho, turma 182.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário