RSS

Visita à Feevale

E aí Galera!!

Ontem nós (eu, a Nathi, a Camila, a Gabi e a Rapha) passamos a tarde lá na Feevale, em Novo Hamburgo. Foi super legal. Nós conhecemos os estúdios de rádio e TV lá da Universidade e ainda assistimos ao vivo lá no estúdio deles ao programa feito pelos estudantes de Jornalismo! Eles usam equipamentos profissionais e produzem um programa de uma hora diariamente!
Quem nos recebeu foi o professor Doutor Marcos Santurário, coordenador do curso de Jornalismo e que também atua como editor no Caderno Arte & Agenda, do Correio do Povo.

Esquecemos de tirar fotos lá, só tem essa aqui da gente indo pra lá!
Mas em seguida eu vou colocar o vídeo que fizemos, pra vcs terem noção do que foi!


Olha só a opinião das gurias que também foram e não me deixam mentir:

“Eu simplesmente amei a visita! Acompanhamos o funcionamento de uma rádio produzida por estudantes, foi super legal!. Eu com certeza confirmei minha escolha para a profissão: quero realmente ser jornalista!” – Nathália Carapeços

“Eu achei que foi uma oportunidade única. A gente pode conhecer um campus de qualidade, como o da Feevale, e ver como tudo funciona” – Camila Carvalho

É isso aí galera! Nos próximos dias a gente publica o vídeo da visita!!

Por João Pedro Lindemann

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Juliane Soska disse...

que bom que vocês gostaram!

voltem mais vezes e nos visitem aqui também:
www.frequencialivrefeevale.blogspot.com

Postar um comentário