RSS

O que a galera fez no feriadão?

E aí, galera? Tudo em "riba"?
Estou aqui hoje pra falar o que a galera andou fazendo no feriado, que por sinal fez muuuuito calor, se deu bem quem foi pra praia pegar uma corzinha e tomar um banho de mar (tipo eu que fiquei lagarteando e comendo sorvete). Mas enfim chega de papo e vamo lá:
A May da 182 disse o seguinte: “aproveitei o feriado pra descansar, ir à uma festa, ao cinema e também ver minhas amigas”
Já a Carolina, também da 182 diz: “Fui pra Pelotas, tava muito legal lá”.
Igual à mim, a Anna Lucia (182) viajou para a praia e se empanturrou de crepe e sorvete.
Teve gente que ficou na piscina do prédio mesmo, como a Maria Júlia, da 182.
O Augusto (182) disse que foi ao shopping e ao parque, já a Anna Laura (também 182) além de ir ao shopping foi no jogo do Inter (que foi uma palhaçada, mas tudo bem).
A Ludimila (182) viajou com os parentes pra Tramandaí e teve gente, como o Tiságoras que além de ir pra praia, viu uma mulher se afogando e morrendo. O.O *que tenso*
O João Vitor viajou também (nossa que pessoal mais viajado). Esse disse que foi pra Novo Hamburgo.

Então é isso pessoal, uma boa semana de aula, estudem bastante! Um beijo e um queijo pra todos.

Por Camila Carvalho

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário