RSS

Conseguimos

Matéria do dia 21 de agosto de 2009.

Galera!!! Hoje foi o nosso primeiro programa AO VIVO! Cara, foi muito tri!

No início a gente fica sempre nervoso porquê, assim que começa o recreio, a trilha começa a rodar e a gente chega no estúdio correndo, senta na cadeira e já tem que dizer “E aí, galera”... Tudo muito rápido!

Mas depois a gente foi ficando mais calmo e tudo começou a ficar mais fácil.

Eu fiquei imaginando se lá fora estavam ouvindo mesmo, porquê a gente está ali dentro falando, mas não dava pra saber se estava tocando lá fora. Daí, uma hora que a Raphaela (nossa coordenadora) abriu a porta e eu consegui ouvir o retorno da minha voz bem alto na caixa de som do pátio enquanto eu falava!

Ah... Também teve a piada do William que a gente riu de verdade mesmo! Tinha gente dizendo por aí que a gente só tinha rido pra não fazer feio, mas isso NÃO É VERDADE!

E quando eu anunciei que a gente ia fechar o programa com Raul Seixas deu pra ouvir lá no estúdio mesmo que um monte de gente riu ali no pátio... Sério, a gente consegue ouvir um monte de coisa, principalmente de quem está ali no corredor.

Mas foi muito tri! Deu tudo certo e a gente fez melhor do que a gente pensava que ia fazer, modéstia a parte.

Todos nós já estamos ansiosos pra próxima sexta! Sem dizer que agora que é AO VIVO o som fica bem melhor e bem mais nítido, porquê antes quando era gravado saía bem baixinho o som e a rádio passava despercebida. Agora tenho certeza que todo mundo vai notar muito mais na gente!

Queria aproveitar pra lembrar que as inscrições pra quem quiser participar da rádio já estão abertas! É só falar com a Raphaela da Comunicação ou com um de nós, que nós com certeza vamos comunicar pra ela quem quiser participar. Não tem que ter vergonha de fazer porquê é uma emoção muito boa participar de um programa AO VIVO que é transmitido pro colégio todo! É claro que no início dá uma vergonhazinha mas depois passa...

Em breve vamos publicar os vídeos que gravamos durante o programa, as fotos dos aniversariantes e da vencedora da promoção da Rádio, que entregou um caderno e uma camiseta da Atlântida.

Valeu, tchau!!

Por: João Pedro Lindemann

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário