RSS

Spider-Man: Shattered Dimensions



 Eu já tinha visto o nome desse jogo na capa de alguma revista gringa, e num sitezinho. Só que a notícia era só essa... Spider Man: Shattered Dimensions - The new game. Daí eu ficava tipo: "Tá mané, já sei disso e_é" mas enfim...
 A Activision divulgou hoje o jogo, oficialmente, com vídeo e a história, que é mais ou menos assim: um objeto, artefato, coisa, treco, seja lá como você chama, é quebrado em 4 pedaços durante um roubo. Esses 4 pedaços causam um desequilíbrio doido no Universo e vão parar, cada um, em uma dimensão diferente 8D. Eis que surge nosso herói Cabeça-de-Teia pra salvar o dia! *o*
 Então... O QUE SÃO ESSES GRÁFICOS?! Eu amei muito, muito mesmo!! Gosto dessa coisa 2,5D, cellshading… Nhaa mamãe compra pra mim!
 O joguinho sai entre Setembro e Novembro para Playstation 3,Xbox 360 e Wii.
 É... preciso MESMO aposentar meu play2... Se bem que o meu xbox dá pro gasto *o*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário