RSS

O Jogo do Poder nesta sexta-feira, dia 30/04

Nessa sexta, dia 30 de abril de 2010, vai acontecer a apresentação da série O Jogo do Poder completa em forma de filme, no auditório do Colégio La Salle Dores. E em várias sessões.

Uma das 10h às 12h, outra das 14h às 16h, outra das 16h às 18h e por último, outra das 18h às 20h. Tudo isso pra que a galera possa possa ter a opção de escolher o horário ao qual melhor se encaixa.

Saiba mais sobre a história da série, escrita por mim (João Pedro Lindemann), e produzida pela galera do Primeiro Ano do Ensino Médio:

Arthur (Bruno Nunes) é um adolescente de 16 anos, que acredita que tendo dinheiro, tudo é possível. Ele é arrogante, agressivo, pretencioso, frio e calculista. Ele conta com a ajuda de seu ajudante Trampa (João Vitor Noronha), que na maioria das vezes é humilhado por seu chefe.

Mas se tem uma coisa que o dinheiro de Arthur não compra, é a amizade de Sílvia (Anna Lúcia Barichello), outrora já amigos, agora inimigos mortais. Sílvia, conta com seu grande amigo de infância Tito (Tiságoras Mariani), que juntos tentam pelo menos criar um argumento de defesa contra Arthur, e às vezes, se necessário, deixam de lado tais argumentos, e partem para a ignorância.

É aí que surge Amanda (Carolina Sartori). Misteriosa e tão segura de si, nunca se sabe ao certo de onde ela surgiu. Até que em certo dia, há uma grande revelação sobre a personagem.

Além de toda a história focada na briga de Sílvia e Arthur, há a parte cômica da série, cujo principal personagem que aborda tal tema é Tito.
Há também um casal, ou quase casal, formado por Tito e Amanda, que apesar de ser tão evidente o interesse por ambas as partes, nenhum dos dois têm a coragem de abrir o jogo.

Ficou curioso? Então vale a pena conferir, não é?

Para saber mais sobre as produções da galera do primeiro ano do ensino médio, acesse o blog www.jplproducoes.k6.com.br

Por João Pedro Lindemann

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário