RSS

Opúsculo

Konichiwa bakas boku no kokoro! 
 Hoje vou dar uma dica de livro que provavelmente vai me causar problemas com as fãgirls de Twilight:
  O livro nada mais é do que uma sátira do famoso livro sobre "vampiros" vegetarianos que brilham que nem purpurina.
 Opúsculo conta a história de amor de Belle Goose e o misterioso e brilhante Edwart Mullen, Belle é uma garota pálida e desajeitada que chega a cidade de Switchblade, Oregon, buscando aventura, ou pelo menos um colega de classe imortal. 
 “Sobre três coisas eu estava absolutamente certa. Primeira, Edwart talvez fosse, muito provavelmente, minha alma gêmea. Segunda, existia uma parte do vampiro dentro dele - que eu presumia que estivesse completamente fora de seu controle - que queria me ver morta. E terceira, eu incondicionalmente, irrevogavelmente, impenetravelmente, heterogeneamente e ginecologicamente desejava que ele tivesse me beijado.”

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário