RSS

Antes que o Mundo Acabe

      Ohayo gozaimassu!

   Então pessoas, a melhor rádio desse colégio está com mais uma promoçao imperdível!
   Nada melhor que um cineminha depois dessa longa semana de provas, não é?




   Antes que o Mundo Acabe conta a história de Daniel, um menino de 15 anos, mergulhado em seu pequeno mundo, com problemas que parecem insolúveis: uma namorada que não sabe o que quer, um amigo que está sendo acusado de ladrão, uma pequena cidade que vai ter que ser deixada para trás, quando recebe uma carta do pai que nunca conheceu e já nem lembrava que existia. Através de cartas e fotos enviadas pelo pai, Daniel descobre que o mundo é bem maior do que aquele que até então conhecia. Maria Clara, a irmã pequena de Daniel, observa tudo o que acontece à sua volta e, com um olhar crítico, narra esta história.   
   Uma história em que parece que tudo vai acabar: os ursos negros, o suco de laranja, as tribos poliândricas e a pacata vida em Pedra Grande.


Ficha Técnica
Gênero: Drama
Distribuidora: Imagem Filmes
Duração: 100 min
Estreia: 14 de maio de 2010
Direção: Ana Luiza Azevedo
Roteiro: Paulo Halm, Ana Luiza Azevedo, Jorge Furtado, Giba Assis Brasil
Elenco: Pedro Tergolina (Daniel), Eduardo Cardoso (Lucas), Bianca Menti (Mim), Caroline Guedes (Maria Clara), Janaína Kremer (Elaine), Eduardo Moreira (Daniel-pai), Murilo Grossi (Antônio)
Participação Especial: Irene Brietzke (Dona Glória), Carlos Cunha (Padre Euzébio)


   E amanhã na Rádio Faladores estaremos sorteando vários ingressos para o filme, além de camisteas exclusivas! Participem e escutem a rádio mais falante de todos os tempos!








 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário