RSS

Jrock no Rock Band?

   Há quase dois anos, a produtora Harmonix anunciou que desenvolveria, em parceria com a Q-Entertainment, uma versão japonesa do jogo Rock Band, um possível “Rock Band: Japan”. Só que, até então não tinhamos nenhuma novidade sobre essa tal parceria e o caso foi trancado numa gaveta escura, fria, cheia de clubsocial vencido e empoeirada.
   Só que, a Harmonix entrou em contato com o site Jrock Revolution, perguntando quais bandas os fãs de j-rock gostariam de ver no jogo. O site, então, montou uma enquete e abriu para o voto de qualquer um que lá entrasse e quisesse dar uma mãozinha para colocar sua banda preferida na lista. O resultado, com as dez mais votadas, é o seguinte:
  1. the GazettE
  2. Dir en grey
  3. X JAPAN
  4. MIYAVI
  5. GACKT
  6. An Cafe
  7. D’espairsRay
  8. Nightmare
  9. L’Arc~en~Ciel
  10. Versailles -Philharmonic Quintet-
   Então... Em minha opinião An Cafe e Miyavi deviam cair fora dessa lista. An Cafe porque... Eu até gosto da banda, mas eles não são a mesma coisa sem o Bou... 
   E Miyavi... Nossa! É um jogo que precisa ter guitarra, e a do Miy é uma meleca ~ Lembrando que estamos falando de uma lista para um jogo de videogame, não é uma lista de popularidade. O Miyavi não combina nada com um jogo do estilo de Rock Band. Se fosse um SingStar da vida, tudo bem.
   O problema é que eu acho que o povo que votou não conseguiu prestar atenção nessa diferença. E olha que o Jrock Revolution só dá Jrock!
   Colocaria no lugar Arisu (Alice Nine *Q*) e SuG que é bem divertido e seria legal para quebrar o ar sério e pesado dessa lista, né? 
   Vale lembrar que não existe nenhuma informação confirmada de que músicas dessas bandas, ou de qualquer outra banda japonesa, vá mesmo chegar ao jogo.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário