RSS

Show do Versailles


   Nya! Fazia um tempinho que a pseudo japonesa aqui não postava, né? Estavam com saudades?
   "Nããão! *-*"
   Mas eu estava u_ú' 
   Bom, acredito que todos os fãs de j rock ou otakus de plantão que se prezem devem saber da vinda magnífica, esplendorosa, perfeita dos carinhas do Versailles, certo?
   "Aham *3*"
   E para os que não sabem, Versailles é a bandinha que tá ali em cima, e sim são todos homens! Foi formada em março de 2007, é composta por ex-membros de outras bandas do cenário visual kei. A banda visa a beleza absoluta do som e os extremos da estética, sendo considerada a banda mais glamurosa do Japão por conta dos seus visuais irreverentes.
   A banda que deu início à sua primeira turnê mundial, chamada -Method of Inheritance-, em fevereiro no Japão. A tour - a primeira desde a morte do baixista Jasmine You - terá como foco o mais novo álbum do grupo, JUBILEE, lançado em janeiro.
   Bom, o show que será como sempre em São Paulo, na única apresentação no dia 4 de junho (sexta feira agora). E essa pseudo japonesa que vos escreve irá a mais um show nipponico aqui no Brasil! Pois é, esse será o terceiro show japonês que irei. Mesmo sendo como sempre em São Paulo, eu embarcarei e voltarei toda roxa, quebrada feliz com muitas fotos para postar aqui *-*~
   O Versailles deixou um vídeo (muito lindo que está no final do post) para os fãs brasileiros, nele eles dizem que gostam de algumas bandas nossas, como Sepultura e Angra. Porém, em minha humilde opinião, o som deles é muito mais melhor de bom, uai ~ É legal ver como somos valorizados na música pelas pessoas de fora, e não só pelo futebol ou belas... praias que temos. E o mais legal nisso, é que o som valorizado não é só a mpb, o rock "pesado" também é! Poxa! Japoneses escutam Angra! Quem é que vai cantar o hino nacional com orgulho agora? 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário