RSS

Novas Experiências

   Heeey amigos, essa é a primeira vez que eu posto aqui *-*, então desconsiderem minha animação excessiva. Eu sou a Fabiana, aquela mina cabeluda que faz o Eu Quero é Rock, programete rebelde da nossa rádio.
   Hoje nós tivemos nosso primeiro programa sem o Marcos (nosso coordenador) e surpreendentemente TUDO deu certo! Logo, logo o programa estará aqui, e façam o favor de assistir!
   Mas falando assim parece que eu estou enchendo linguiça, né? Pois bem, eu vos falo agora porque tenho a intenção de apresentar alguns filmes legais para se assistir numa tarde chuvosa como hoje, ou em ocasiões melhores - apesar de eu gostar de tardes chuvosas -, no cinema ou em casa.


  Pra começar, apresento-lhes o exótico Mundo Imaginário do Dr. Parnassus, em cartaz agora nos cinemas porto-alegrenses apesar de ter sido rodado ano passado, e até concorrido a um Oscar ( de Melhor Figurino).
   E a estrela do filme é ninguém menos que Heath Ledger, pra quem o filme foi dedicado, e eu sei que você conhece ele, pois o Heath fez um cowboy homo em O Segredo de Brokeback Mountain e o i-nes-que-cí-vel Coringa, em Batman.
   Continuando, o filme conta a história mística do Dr. Parnassus, que apresenta o espetáculo de seu circo decadente pelas ruas de Londres com sua filha, um anão e um ajudante bonitinho. Nas suas desventuras eles conhecem o misterioso Tony, que entra para a trupe sem lembrar do seu passado - mas ele logo logo lembra.
   O filme parece meia-boca por enquanto? Talvez, mas aí chegam as melhores partes: as viagens pelo mundo imaginário! Cenas que misturam animação com realidade absolutamente psicodélicas e encantadoras fazem o filme todo valer a pena. E mais, a presença do Johnny Deep, um dos quatro atores que assumem o personagem Tony durante o longa - que aliás, tem 2 horas, marujos.
   Então se você curtiu Alice no País das Maravilhas, ou se curtiu as atuações de Heath Ledger, ou se curtiu as músicas que eu toquei na rádio, ou se curte cinema, ou se não curte nada, trate de curtir O Mundo Imaginário do Dr. Parnassus e depois venha aqui me contar o que achou, ok?





 Por Fabiana Lontra

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário