RSS

Toy Story 4 pode estar a caminho

É pessoal, não será a última vez que vemos Woody, Buzz e sua turma nas telonas em Toy Story 3. A atriz Estelle Harris, que dubla a Sra. Cabeça de Batata na versão original, disse ao site MovieWeb que haverá um quarto filme para uma das franquias mais famosas da Disney/ Pixar.


"Eu amei fazer o terceiro filme e não posso esperar para começar Toy Story 4. Se você assistir a Toy Story 3, você poderá ver que há espaço para uma continuação", relatou Harris. "Toy Story 4 vai acontecer. Tem que haver um outro, estou louca para isso! Eu estarei de volta assim como Kristen Schaal", disse a atriz.

A atriz Kristen Schaal, que empresta sua voz à personagem Trixie, um dos novos brinquedos do terceiro longa, também se pronunciou a respeito do novo filme. "Estelle Harris decidiu, então, acho que também vou participar" disse Schaal.

Além das duas atrizes, o diretor de Toy Story 3, Lee Unkrich, se pronunciou sobre o rumor. "Nós sabemos que Harris gostaria realmente que houvesse um Toy Story 4, porque ela adora dublar a Sra. Cabeça de Batata", explicou Unkrich. "As pessoas realmente amam esses personagens e querem ver mais deles. O último filme realmente tentou acabar com essa história destes brinquedos e sua relação com Andy, mas tenho certeza de que vamos ver mais dessa turma no futuro", disse o diretor.

Escrito por Tiságoras Mariani. FALADORES TARDE

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário