RSS

Sushi Time: Versailles

Hey onigiris falantes!

Depois de um bom tempo sem aparecer, vocês sentiram saudades, né? *-*
Não. Tivemos outras pessoas postando no blog, posts bem legais!
Não sentiram minha falta? T_T
Ahm... Tá, sentimos. .-.
Queee bom. Porque agora não pretendo sumir tão cedo só se eu parar no hospital de novo. 
Vocês se lembram do Versailles? Eu fiz um post faz tempo sobre eles e sobre o show que eu fui e você não hoho. Então, desde aquele show os caras não produziram nada, só anunciaram o novo baixista (bem vindo Masashi!! *-*) pelo twitter @Versailles_P_Q.
Saíram também as informações sobre o novo single do Versailles, ele se chamará Destiny – The lovers - e será lançado no dia 27 de outubro (tá chegando o dia mamain *o*).



Mini fato aleatório: No vídeo, o Kamijo apresenta a banda e no final fala "eternal member, Jasmine Yuu" eu chorei litros... Para quem não se lembra porque eu já disse isso o Jasmine era o baixista da banda, mas infelizmente o mundo do jrock perdeu um... Um talento que vai ser difícil de ser superado e/ou atingido. Eu que toco baixo, me inspirei muito nesse cara e sempre que eu pego o Yuu (nome do meu baixo) eu fico bem emo e ao mesmo tempo serelepe.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário