RSS

FalaDores é interditada

Quem ouve a FalaDores todo dia desde 30/08/2010, hoje teve uma surpresa. A rádio teve seu primeiro dia sem um programa no ar.
Isso se deve a uma denúncia que foi feita por um vizinho do colégio. Ele denunciou a rádio à SMAM - Secretaria Municipal do Meio Ambiente, pois a nossa transmição de som estaria ultrapassando da quantidade permitida de 60 decibéis (ou como diria o Tiságoras, 60 milibares).

Falta do que fazer? Quem sabe? Acabar com a alegria dos outros? Talvez... Ou simplesmente não gostar da FalaDores... Quem irá entender uma pessoa assim?

Será que essa pessoa gostaria que lhe tirassem o que ele mais gosta? 

O fato é... Ficamos todos muito abalados, eu nem sequer conseguia pronunciar as palavras de maneira correta ao telefone com o meu colega de trabalho João Vitor, da FalaDores Tarde, ao dizer que a rádio haveria acabado.

Ontem às 17h, foi decretado oficialmente que a FalaDores já não poderia dar o ar de sua graça nos últimos 10 dias úteis que lhe restavam do ano, pois o programa especial de final de ano estava agendado para o dia 26/11/2010, quando posteriormente haveria uma comemoração em uma pizzaria no centro da cidade.

Mas.... A vida continua... e mesmo que injustamente a nossa rádio não possa ser transmitida em formato de rádio-poste ela irá continuar... Amanhã, haverá normalmente o programa FalaDores Revista, porém, somente será exibido aqui, no blog da FalaDores ou também pela nossa página no youtube - youtube.com/faladores, e estará disponível a partir das 18h.

O programa do turno da tarde, também acontecerá no mesmo esquema, e estará no blog por volta das 22h.

Afinal, o que nos faz feliz é fazer a FalaDores, mesmo que com essas limitações temporárias...

E isso com certeza não é motivo para desânimo, porque em 2011 a FalaDores volta com toda a força! E dessa vez, não será derrubada por motivos absurdos...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Anônimo disse...

sacanage isso ae

Postar um comentário