RSS

Parabéns, Lady Lontra! Parabéns Sushi!

Nos dias 01/11/1992 e 01/11/1995, respectivamente nasciam Anna Thereza Maieski Hernandèz da Silva e Fabiana Zogbi Lontra da Conceição... Ora, vejam... São os nomes de batismo de Anna Sushi e Lady Lontra, ou Fabiana... como queiram.

E como eu sei que eu não me perdoaria se eu não falasse sobre essas duas aqui no blog, aqui vai um textinho feito pelo nosso chefe Marcos Donaduce about essas duas:


Venho por meio deste felicitar minhas companheiras de veneno Fibi Lontra e Anna Sushi por vencerem mais esse período de inferno astral e por estarem irradiando as boas energias que o sol traz para o seu zodíaco.
Não é fácil ser escorpião, certo? Só nós sabemos o quanto é chato sermos tão prepotentes, teimosos, ciumentos, possessivos na mesma intensidade que somos amigos, fiéis, dedicados, calorosos(incendiários melhor dizendo). Um signo pra lá de boas intenções e péssimas atitudes. Pessoas que não suportam a opressão alheia mas que tb não perdem a chance de pisar nuns pescoços até quebrá-los.
Somos geralmente um conflito permanente de idéias que beiram a extrema justiça com o pleno infortúnio. O céu e o inferno dançando um twist. A incredulidade de criticar e a fé cega como a insipidez da óstia. Somos mocinhos e bandidos no faroeste do universo que nos cerca...ahhh e nos cerca mesmo...ou alguém tem coragem de duvidar que somos o centro do universo?  
Que que é, vai encarar?
 
 

Parabéns! ;)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário