RSS

Amanhã tem prova da Rede!

Tá todo mundo sabendo que amanhã tem a prova da Rede La Salle para as 4ªs e as 8ªs séries do Ensino Fundamental e, para o 3º ano do Ensino Médio.

E pelo visto a galera já tá estudando bastante para ir bem nessa prova!

- Estou estudando em casa e assistindo às aulas preparatórias - João Vitor Noronha, 182.

- Eu estudo no mínimo uma hora por dia para ir bem nessa prova. - Anna Laura Ribas, 182.

- Eu estudo muito, reviso tudo, pego os cadernos dos anos anteriores e assisto às aulas de terça-feira à tarde. - Paula Duarte, 181.

- Eu estudo em casa por mim mesma - Maϊmouna Sene - 182.

- Estudo muito! Sou muito aplicada! No mínimo uma hora por dia. - Ludimila Moraes, 182.


É isso aí, galera! Fiquem atentos e estudem muito!

Por João Pedro Lindemann

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário