RSS

Hoje aconteceu a prova da Rede La Salle.

Foram aplicadas hoje as provas da Avaliação de Conhecimento da Rede La Salle. Alunos do 3º ano do Ensino Médio, 8ª e 4ª série do Ensino Fundamental responderam às questões de Língua Portuguesa e Matemática, com conteúdos descritos nos Planos de Estudo da Rede.
As provas são elaboradas por uma equipe qualificada do Unilasalle Canoas, com o objetivo de diagnosticar o nível de desempenho dos alunos, em termos de competências e habilidades nos componentes curriculares avaliados, visando ao aprimoramento e à qualificação dos processos de ensino-aprendizagem nas escolas da Rede La Salle.
Este ano, os alunos da oitava série freqüentaram semanalmente aulas preparatórias de português e matemática. Eles se reuniram no turno inverso ao das aulas para revisar os conteúdos e se preparar para a Avaliação. No ano passado, eles ficaram em segundo lugar no ranking do desempenho geral dos alunos de todas as escolas da Rede. Este ano, porém, eles querem conquistar as melhores notas.

– Nós queremos ganhar! Eu freqüentei as aulas preparatórias para me preparar não só para esta prova, mas também no dia-a-dia das aulas. É um complemento – afirma Ellen Leita Almeida, da turma 181.

Fonte: http://www.lsdores.com.br/
Por João Pedro Lindemann

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário