RSS

Ichigo e Pernalonga?

 Pois é amigos otakus de plantão, Bleach vai invadir Hollywood! E não, não estou feliz, afinal não será pela Warner Bros japonesa, e sim pela americana! (acho difícil acreditar que uma empresa hollywoodiana, irá pro Japão, filmar uma produção com um garoto de 15 anos de cabelo laranja vestido de Shinigami y_y) Ou seja, teremos outra adaptação americana de uma animação japonesa u_ú  Bleach ganhará um live action portanto.
 Mas, não é a primeira vez que o povo da terra do Tio Sam tenta convencer ($$$) o titio Kubu (mangaká) de fazer esse filme. Aparentemente eles capricharam nas verdinhas e Kubu san aceitou.


  Se você, pessoinha, pensa que eles seguirão à risca as características dos personas, se engana. É, pode ir pro cantinho e chorar amigo. Aparentemente, o Tio Sam se inspirou no MUSICAL de Bleach. Ah sim... aquele musical. Não me levem a mal, eu gostei das músicas e tudo... Mas... O que eram aqueles seres humanos?! Desde quando a Rukia é feia? E o meu Hitsu? O que era aquilo?? Mas voltando à outra desgraça...
 Peter Segal (que tem em seu currículo, a excelente adaptação do Agente 86) se ofereceu como produtor para a adaptação americana de Bleach. Sinceramente não sei se a adaptação vai ficar mais para Dragon Ball Evolution ou Yatterman, mas o que nos resta é esperar né?

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário