RSS

Homem de Ferro 3

  Antes de qualquer coisa, gomenansai o double post, mas eu tinha que postar isso aqui faz séculos x_x' Mas então...
 Os estúdios Marvel confirmaram a produção de Homem de Ferro 3 e os Vingadores. Apesar de cedo para anunciarem isso, já que Iron Man 2 está marcado para estreiar dia 30 de Abril no Reino Unido e 7 de Maio na América do Norte, a Marvel já tem grandes planos para nosso amigo metálico.
 Uma grande dúvida que tenho -e muitos por aí também devem se perguntar o mesmo- é se no segundo filme, o Homem de Ferro estará na equipe dos Vingadores, o que supostamente teria de acontecer com todos os heróis da Marvel.
 Robert Downey Jr., declarou que estava empolgadinho com a gravação do terceiro filme da série. Não é uma informação muito "ohh que coisa *o*", não é nada certo ainda. Mas o fato é que Downey ter mencionado Iron Man 3 em vez de Vingadores é um tanto significativo não acham? 
 Pensando desse jeito, a impresão que tenho é que Iron Man está em primeiro plano, o que leva a pensar: Os Vingadores vão demorar para aparecer nas telonas? Iron Man 3 em 2011 e Vingadores em 2012? 
 Mas tenho que admitir que estou muito mais ansiosa para ver o Capitão América do que o Iron Man...
 Os mais otimistas podem começar a pensar que “o planejamento da Marvel seria capaz de realizar gravações frenéticas para os lançamentos de Iron Man 3 e Os Vingadores numa mesma temporada em 2012″... Bom, isso com certeza iria fazer muitos pirarem -inclusive eu :3'

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário