RSS

Maleficent

 Etto... Desculpem o triple post x_x' Mas é que eu fiquei tão "OMG tenho que espalhar isso por aí *o*" que tive que postar >3<'
 Então... Talvez muitos de vocês não saibam mas muitos "contos de fadas" estão virando filme, como por exemplo Alice in Wonderland que está demorando para estreiar e eu estou pirando cada dia mais com isso ò.ó . Faz um tempinho que está rolando uns boatos por aí sobre uma nova versão da "Bela Adormecida", mas não tinha sido confirmado e/ou não tinham informações completas...
 "Oh e agora quem poderá nos informar?"
 Eu! A Annie Cruzeirense (Chapolin Colorado, Annie Cruzeirense... Sentiram o trocadilho? 8D)
  Maleficent, nova versão de A Bela Adormecida (contada através do ponto de vista da vilã Malévola ), terá como protagonista a super mãe Angelina Jolie, que atualmente negocia com a Disney o papel da bruxa que comparece enraivecida ao batizado por não ter sido convidada para a festa.
  Linda Wooverton, responsável pelos roteiros de A Bela e a Fera, O Rei Leão e do novo Alice no País das Maravilhas, trabalha no roteiro - que pode ser dirigido pelo meu amado e idolatrado e salve salve Tim Burton *---------------*~
 E... Se é um trabalho do meu Tim, é muito provável que quem apareça? JOHNNY DEPP!!
 Angelina Jolie + Linda Woolverton + Tim Perfeito Burton + Johnny Lindo Depp = Bilheteria esgotada!! 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário