RSS

Alice no País do Mangá


 Lá vem a Annie com mais notícias da Alice *-* (e sim, sou muito fã de Alice in Wonderland u_ú)
 Todos devem conhecer a história de Alice e suas aventuras no país das maravilhas (principalmente agora com o filme que continua demorando para estrear e cada vez mais me deixa ansiosa >3<) e blá blá blá, mas você nunca a viu contada desse jeito! É a sua chance de conhecer essa nova versão de Alice, publicada pela NewPOP Editora, que tem previsão de ser lançada nas bancas dia 19 de Abril ao custo de R$12,00, contando com 84 páginas, todas coloridas! *-*'
 Nessa versão, da autora Sakura Kinoshita (autora de The Mythical Detective Loki Ragnarok -eu recomendo! Passa no Animax), encontramos uma Alice mais engraçada e louquinha, mas sem perder a fidelidade ao livro original. A obra é baseada diretamente no livro "Alice no País das Maravilhas" de Lewis Carroll, que também ganhou um desenho animado da Disney. Mais recentemente a continuação do livro, "Alice através do Espelho".
 Alice no País das Maravilhas, trazido pela editora NewPOP para o Brasil, promete muitas risadas, diversão e nostalgia, com o belo traço característico de autora. Eu mal vejo a hora de ler!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário